99 POP

99 POP POOL + | O que é? Como Funciona?

Já conhece a nova categoria de transportes da 99 POP? Seu nome é POOL + e ela veio para concorrer diretamente com o Uber Juntos. Trata-se de uma nova forma de transporte disponibilizada pela 99 que funciona 100% igual ao seu concorrente Uber Juntos. Em relação aos valores, a 99 ainda não mencionou muitos detalhes.

99 POP POOL +

Se olharmos para os valores cobrados no Uber X, veremos que a diferença de valores entre ela e o Uber Juntos é de 30%, ou seja, o motorista fica no prejuízo é o motorista. Porém, isso não acontecerá no POOL + da 99, veja:

“Para não prejudicar os motoristas, o preço do minuto, KM e base são os mesmos do POP”, disse a 99 em comunicado publicado no aplicativo de motoristas.

Como não haverá diferenças de valores entre a categoria POP e a nova POOL +, o motorista terá a oportunidade de lucrar ainda mais, pois em uma única viagem poderá levar até 4 passageiros que estarão pagando os valores de suas corridas individualmente.

O que é 99 POP POOL +?

Uma categoria nova categoria de transporte da 99 cujo objeto é, basicamente, diminuir a quantidade de carros que circulam na rua e, consequentemente, transportar mais passageiros de uma única vez, otimizando a necessidade de ter vários motoristas carregando vários passageiros.

  • Precisa de ajuda e suporte especializado com a 99? Acesse a página 99 Contato

Como funciona a 99 POP POOL +?

O funcionamento é muito simples: o passageiro fará uma solicitação de corrida do ponto A para o ponto B, então o aplicativo dará instruções a ele para se dirigir até um determinado ponto onde o motorista o pegará. Dessa forma, o motorista não precisará ir até a porta da casa do passageiro. Se mais pessoas estiverem solicitando corridas para a mesma região, o aplicativo dará instruções para todos se dirigirem ao mesmo local (uma espécie de ponto virtual), onde o motorista passará e pegará todos de uma única vez.

Depois que os passageiros estão no carro, o motorista não deixará cada um individualmente em seu destino, mas sim em um ponto estratégico onde todos possam descer e caminhar até seus respectivos destinos.

Achou útil? Compartilhe!