Cadastro Rejeitado na Uber – O que fazer?

Seja pelo desemprego ou a necessidade de uma renda extra, a Uber tem sido uma porta de escape para muitos brasileiros, porém existem milhares de reclamações acerca do processo de aprovação de um cadastro, pois muitos estão passando pela situação de terem o cadastro rejeitado mesmo quando toda a documentação parece estar em dia.

Isso está acontecendo com você? Seu cadastro foi rejeitado e você sequer saber o motivo? Bom, vamos tentar explicar os diversos fatores que podem impedir a aprovação de um cadastro nos sistemas da Uber!

Por que a Uber rejeita cadastro?

Nome errado
Caso você tenha inserido o seu nome diferente do que está em sua CNH, seu cadastro será rejeitado.

Número de celular errado
Caso você tenha inserido um número de celular errado, a Uber não poderá confirmar que você é realmente o dono do cadastro, portanto o mesmo será rejeitado.

Número de telefone fixo
Caso você tenha inserido um número de telefone fixo em seu cadastro ao invés de um número de celular, a Uber não poderá confirmar que você é realmente o dono do cadastro, portanto o mesmo será rejeitado.

Email incorreto
Caso você tenha inserido um email errado em seu cadastro, a Uber não poderá confirmar que você é o dono do cadastrado, portanto o mesmo será rejeitado.

CNH permissão ou vencida
Caso sua CNH seja permissão e não definitiva ou se estiver vencida, seu cadastro será rejeitado.

Qual a categoria da sua CNH?
Para sua CNH ser aceita, ela precisa ser categoria B ou superior, caso contrário (categoria A) não será aceita e seu cadastro será rejeitado.

Antecedentes Criminais
Caso você tenha tido algum problema com a justiça e conste registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais, seu cadastro será rejeitado.

Cidade não atendida pela Uber
Caso você esteja tentando se cadastrar na Uber e mora em uma cidade que a Uber ainda não ofereça seus serviços, seu cadastro corre o risco de ser rejeitado.

CPF inválido
Caso você tenha informado um CPF inválido, seu cadastro será rejeitado.

Já foi banido alguma vez na Uber?
Caso você já tenha sido motorista Uber, porém por algum motivo tenha sido banido da empresa e agora esteja tentando criar um novo cadastro, ele será rejeitado.

Quantos anos você tem?
Caso você ainda não tenha completado 21 anos seu cadastro será rejeitado, pois é a idade mínima exigida pela Uber.

Esses são os principais motivos pelos quais a Uber rejeita um cadastro. Caso você tenha se enquadrado em algum deles, é possível que a Uber não siga adiante com o seu cadastro, porém você pode tentar obter mais informações em um Centro de Atendimento.

Leave a Reply