99 POP

Ainda vale a pena ser Motorista 99 POP?

Sabia que a 99 é a maior concorrente da Uber no Brasil? Ela foi comprada pela gigante chinesas Didi Chuxing em janeiro de 2018 e, desde então, começou a crescer em um ritmo alucinante. Em todo o Brasil são mais de 300 mil parceiros e, naturalmente, a dúvida mais comum é: ainda vale a pena ser Motorista 99 POP? Para sanar todas as suas dúvidas sobre esse assunto nós reunimos nessa matéria as informações mais relevantes.

O primeiro ponto que você deve levar em consideração é que qualquer tipo de bico, serviço formal ou trabalho autônomo, como é o caso dos motoristas de aplicativo, vale a pena. Tudo depende das suas necessidades e urgências financeiras. Sendo assim, podemos afirmar que qualquer trabalho é vantajoso, por menor que seja a renda obtida através dele. Em casos assim, a forma mais simples de lucrar mais é, basicamente, poupar os gastos desnecessários.

Não basta simplesmente ganhar R$ 300 por dia e achar que está com a vida ganha. Não! Se você seguir essa linha de raciocínio acabará desperdiçando seu tempo, mas não apenas isso, o seu dinheiro descerá como a água pelo ralo do banheiro e, quando se der conta, verá que simplesmente não vale mais a pena ser um motorista de aplicativo. Porém, a verdade é que ainda vale a pena sim!

Por que vale a pena ser 99 POP?

Talvez a sua mente esteja infectada pela desmotivação dos milhares de motoristas que só sabem se queixar e criticar as empresas de transporte por aplicativo. Mas, quer um conselho? Fuja deles! Mantenha ao seu lado apenas pessoas inspiradas, motivadas e com mente aberta. Ter uma rede de motoristas parceiros com essas características é fundamental para você se destacar e fazer cada dia de trabalho seu valer a pena.

Se somarmos todos os motoristas que trabalham na Uber, 99 POP, Cabify e empresas menores, certamente o número ultrapassará a casa dos 800 mil somente aqui no Brasil. Esse montante por si só desmotiva qualquer um, não é mesmo? Afinal, como disputar um passageiro com milhares de motoristas e ainda conseguir lucrar? Olhando assim realmente parece difícil, porém você precisa entender uma coisa: mais de 80% de todos esses motoristas não sabem o que estão fazendo!

A maior parte, neste caso os 80% mencionados acima, são motoristas que possuem pouco ou nenhum conhecimento sobre estratégias de posicionamento, horário e padrões de demanda. Por essa razão, acabam não lucrando como achavam que iriam lucrar e, consequentemente, saem falando pelos quatro cantos da terra que estão sendo explorados pelas empresas e que não estão ganhando absolutamente nada.

Na contramão do que dizem esses motoristas, existem aqueles que chegam a lucrar até R$ 300 em 12 horas de trabalho, conforme você pode ver acessando a nossa matéria “Quanto ganha um motorista 99 POP“. A princípio e levando em consideração a quantidade de motoristas existentes atualmente, pode parecer impossível lucrar tudo isso, mas, na verdade, tudo que você precisa é, basicamente, desenvolver estratégias que possam alavancar os seus ganhos nesse patamar.

Quer saber como aprender essas estratégias? Acesse a nossa página Ganhando Mais e fique por dentro das melhores dicas para elevar os seus ganhos como motorista de aplicativo.

Conclusão

Em pleno 2019 e com mais de 800 mil pessoas trabalhando nos aplicativos de transporte, ainda vale a pena sim ser um motorista. Tudo que você precisa é simplesmente se diferenciar da grande massa, isto é, daqueles que trabalham apenas por trabalhar, sem metas e sem objetivos a serem alcançados. Esse é o primeiro passo para você ficar acima da média e ter lucros satisfatórios.

Achou útil? Compartilhe!