COMO APAGAR MENSAGEM ENVIADA NO WHATSAPP?

Apagar mensagem enviada no WhatsAppFinalmente, Facebook, finalmente! Depois de ser comprado, o WhatsApp começou a ganhar novos recursos que antes, com seus antigos donos, não haviam dado as caras ainda, mas que agora aos poucos estão chegando e fazendo a alegria de quem trocou os SMS pela praticidade do zap zap.

E um recurso em particular, o de deletar mensagens, sempre foi muito almejado por todos os usuários, porém parecia que nunca chegaria, mas finalmente chegou! Agora já é possível deletar uma mensagem que você tenha enviado sem que a outra pessoa saiba o que você enviou.

Demais, não? Pois é, o recurso é um grande avanço para o aplicativo e sempre foi muito criticado pelos seus usuários por não existir.

Como apagar mensagem enviada no WhatsApp sem que a outra pessoa veja?

Primeiramente, é importante lembrar que ao apagar a mensagem enviada ao seu contato, ele saberá que você apagou, pois aparecerá uma mensagem como essa no lugar da mensagem que você deletou:


Você apagou essa mensagem - WhatsApp

Ou seja, mesmo que você tenha enviado uma mensagem e tenha se arrependido a tempo, a outra pessoa saberá que você apagou. E até que isso é bom, porque a curiosidade deixará a pessoa mordida .

Passo a passo: Apagar mensagem enviada no WhatsApp

Ao enviar uma mensagem por engano ou mesmo de propósito e tenha se arrependido, é muito simples! Basta você selecionar a mensagem que que enviou, clicar no botão da lixeira, e em seguida clicar em “APAGAR PARA TODOS”, e então aparecerá a mensagem “VOCÊ APAGOU ESTA MENSAGEM”, veja:

Apagar mensagem enviada no WhatsApp antes que a pessoa veja

Deletar mensagem enviada no WhatsApp

Viu como é fácil? Agora sua mensagem foi deletada do celular da outra pessoa, mas lembre-se de um detalhe muito importante: Só é possível apagar a mensagem enviada do celular da outra pessoa antes que ela visualize, pois após visualizada não tem milagre que desfaça o que a outra pessoa já leu!

Um comentário

  1. Celso castro de novembro 27, 2017

Envie um comentário