Aprenda como evitar prejuízos na Uber

As pessoas acham que é fácil ser um motorista Uber, porém estão longe de conhecer a rotina pesada que muitos de nós levamos, as situações difíceis que nos metemos por alguns passageiros e, não menos importante, os gastos que temos para estarmos nas ruas todos os dias tentando fazer o nosso dinheiro, não é mesmo?

Agora eu lhe pergunto: Você sabe como evitar prejuízos na Uber? Se ainda não sabe, precisa aprender urgentemente, pois o pouco que recebemos por cada quilômetro e minuto não nos dá o direito de ficarmos no vermelho.

Bom, existem algumas formas de evitar prejuízos enquanto trabalha como motorista Uber, porém nesta matéria eu vou destacar apenas uma: Não busque o passageiro se a distância entre você e ele for maior que 3 quilômetros.

Precisa falar com a Uber? Acesse UBER Telefone e veja como!

Corremos um grande risco ao buscar passageiros que estejam a 3 quilômetros de nós. Sabe qual é? O risco da corrida dele ser de apenas 3 quilômetros ou menos. Nesse caso, o seu prejuízo em tempo e combustível perdido não serão compensados pelo valor da corrida.

Portanto, sempre que aparecer uma corrida para você buscar o passageiro em uma distância de 3 quilômetros ou mais, ligue para ele e pergunte para qual lugar ele está indo, pois assim você poderá calcular no GPS e ver se vale a pena… Se você estiver se perguntando quando vale a pena buscar um passageiro nessa distância, eu respondo: Desde que a corrida seja no mínimo de 6 quilômetros.



Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!