Segurança

Bairros mais perigosos para trabalhar de Uber em São Paulo SP

Embora não esteja entre as cidades mais perigosas do Brasil, São Paulo como toda grande cidade enfrenta muitos problemas na área de segurança pública e, para os que estão expostos nas ruas com muito mais frequência, os riscos são ainda maiores. Nesse caso estou me referindo a nós mesmos, os motoristas de aplicativos que levam e trazem passageiros de todos os estilos, caráter e personalidades.

Não é uma tarefa fácil, afinal, além de não sabermos quem estamos levando dentro do carro, precisamos também tomar coragem para entrar em lugares super estranhos e, aparentemente, menos seguro do que a grande maioria dos locais que trabalhamos, não é mesmo? E foi pensando nisso que eu decidi trazer uma lista com os bairros mais perigos de São Paulo para se trabalhar como um motorista Uber.

Antes de começar essa lista é importante ressaltar que embora os bairros abaixo sejam os mais perigosos, não podemos pensar que o bandido pratica seus atos somente neles, pois estão fazendo cada vez mais vitimas em regiões aparentemente seguras, como Vila Olímpia, Bela Vista, Jardins Paulista, Vila Mariana, Ana Rosa, dentre outros. Se você quiser e puder, confira: 3 dicas infalíveis para evitar assaltos trabalhando de Uber.

Bairros mais propensos a assaltos a Ubers

  1. São Mateus (Zona Leste)
  2. Lapa (Zona Oeste)
  3. Tatuapé (Zona Leste)
  4. Jardim Herculano (Zona Sul)
  5. Capão Redondo (Zona Sul)
  6. Campo Limpo (Zona Sul)
  7. Sé (Centro)
  8. Itaim Paulista (Zona Leste)
  9. Pari (Centro)
  10. Perdizes (Zona Oeste)
  11. Pinheiros (Zona Sul)
  12. Campos Elísios (Centro)

Os bairros citados acima estão entre os mais perigosos com relação a roubos e furtos a veículos, portanto, sempre que estiver perto ou dentro de algum deles mantenha o máximo de atenção possível e, embora alguns possam passar uma aparência de menos perigosos como eu já mencionei, é preciso redobrar a atenção, pois os bandidos tem pegando muitos motoristas desapercebidos nessas regiões aparentemente “mais seguras”.

Achou útil? Compartilhe!
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(3 votos - Média: 2,67)
Loading...