Nunca deixe sua avaliação ficar abaixo de 4,60!

A Uber tem investido cada vez mais pesado em seu sistema para determinar, com base nos comentários dos passageiros, avaliações, elogios e comportamentos, o quão bom um motorista é, mas, não só isso, esses aprimoramentos também vem estreitado o relacionado da empresa com seus parceiros afim de proporcionar a eles experiências cada vez melhores com ótimos passageiros, bonificações e promoções especiais.

Avaliação 5 Estrelas Uber

Quer saber como ganhar essas bonificações, promoções e ótimos passageiros? Bom, digamos que será necessário manter sua avaliação sempre acima de 4,80. Porém, a questão aqui, na verdade, é sobre nunca deixar sua avaliação ficar abaixo de 4,60, certo? Então, vamos abordá-la nos próximos parágrafos e entender o porquê.

Avaliação abaixo de 4,60? Perigo!

A Uber dá a todos os seus motoristas a oportunidade de se manterem ativos na plataforma para estarem faturando uma grana com seus carros, porém, existem regras que precisam ser seguidas para que os mesmos não sejam suspensos ou bloqueados definitivamente.

A avaliação é o parâmetro principal utilizado pela Uber para determinar se um motorista é bom, se merece receber bonificações ou promoções e o quão boas serão essas promoções. Então, é óbvio que um motorista com avaliação abaixo do mínimo recomendável jamais receberá esses “mimos”, mas, na verdade, corre um sério risco de ser banido e nunca mais voltar a fazer corridas.

Atualmente, a avaliação mínima recomenda é 4,60, portanto, o seu dever como motorista é sempre se manter acima desse limite, porém, se você ainda é um motorista novo e não completou suas primeiras 500 viagens, é muito provável que essa nota oscile bastante e, por muitas vezes, fique abaixo até mesmo de 4,50, então, não se preocupe tanto, mas tente sempre oferecer o melhor atendimento possível para que cada vez mais você receba avaliações de 4 ou 5 estrelas.

O risco de ser banido do sistema

Se você se manter por alguns dias com a nota abaixo de 4,60 é muito provável que a Uber lhe aplique uma punição leve, como uma suspensão temporária de 24, 48 ou 72 horas. Se mesmo após a punição você continuar com sua avaliação baixa, das duas, uma: você será suspenso temporariamente ou, na pior das hipóteses, ser banido da plataforma definitivamente.

O fato é que não existe uma terceira chance, isto é, se você tiver a sorte de apenas ser suspenso temporariamente nas duas primeiras vezes em razão da sua baixa avaliação, fique ciente de que na terceira vez não haverá mais volta!



Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!