Chery QQ ano 2011 a 2018 entra no Uber?

Chery QQ entra na Uber

O Chery QQ, fabricado e montado na China, é um minicarro bastante comum em algumas cidades brasileiras, principalmente em São Paulo. Trata-se de um carro compacto e que caiu no gosto de muita gente. Você, mais do que ninguém, deve saber o quanto é fácil manobrar um QQ em uma vaga bem apertada, afinal, não só o seu tamanho ajuda na hora de estacionar, mas também o seu peso reduzido de aproximadamente 890 quilos, que acabam por deixar a direção hidráulica ainda melhor.

Chery QQ entra no Uber?

A grande questão, porém, é “eu posso trabalhar de Uber com o meu Chery QQ?” E a nossa pequena resposta é sim, com certeza! O Chery QQ, felizmente, atende aos requisitos mínimos exigidos pela Uber e, se a versão que você possui está dentro desses requisitos, não há com o que se preocupar.

A propósito, os requisitos exigidos pelo Uber, atualmente, são:


  • Ano/modelo deve ser 2008 ou superior;
  • 4 portas;
  • Ar-condicionado
  • 5 lugares

Dicas para trabalhar de Uber com Chery QQ

Por se tratar de carro bastante compacto é importante tomar alguns cuidados que serão fundamentais para sua avaliação não cair. Afinal, quais são esses cuidados? Veja nossa lista:

Dica nº 1: Ao pegar um passageiro com muitas bagagens de viagem, certifique-se que somente ele e mais um adulto farão a viagem com você, pois em alguns casos onde o passageiro está com pressa, mesmo tendo pouco espaço no carro ele entra, mas depois não faz uma boa avaliação, portanto, com todo jeitinho diga a ele: “eu ficarei muito feliz se você fizer uma boa avaliação do meu serviço”.

Dica nº 2: Ao pegar um passageiro da categoria UberPool, é normal que você tenha que buscar outras pessoas ao longo do caminho e o sistema do Uber coloca até 4 passageiros (1 na frente e 3 atrás), no entanto, o QQ é um carro pequeno e não comporta 5 pessoas com tanta comidade, portanto, ao entrarem 3 passageiros, vá até o menu ao lado esquerdo no topo da tela e fique offline (desconectado), pois assim você evitará que mais um passageiro entre.

Bom, agora que você já sabe que o Chery QQ entra no Uber, é extremamente importante e necessário que você fique por dentro de outros detalhes importantíssimos para iniciar os seus primeiros passos no Uber com muito mais segurança e ciente de como tudo funciona. Quer saber como? Acesse nossa página de AJUDA BÁSICA, clicando aqui, e tire todas as suas dúvidas com relação a outros modelos de carros aceitos, requisitos e como aumentar o seu faturamento para ganhar de R$ 200 a R$ 300 por dia.

Envie um comentário