Chevrolet Prisma para Uber – Serve? É bom? Vale a pena?

O Chevrolet Prisma sofreu algumas mudanças e, atualmente, é muito diferente daquele modelinho antigo e magrelo que víamos (e ainda vemos) andando pelas ruas. A versão 2018, por exemplo, tem um aspecto bastante robusto e transmite a sensação de um carro mais imponente em virtude dos seus traços grandes e mais agressivos. A versão completa é um verdadeiro vislumbre e chama atenção por onde passa.

Chevrolet Prisma para Uber

Mas, será que ele serve para a Uber? Será que é um bom carro? Será que vale a pena? Bom, discutiremos essas questões da forma mais simples e rápida possível nos parágrafos abaixo. Antes, porém, se você estiver interessado em comprar um Prisma 0 km precisará desembolsar entre R$ 45 mil (versão de entrada) a R$ 67 mil (versão de topo).

Chevrolet Prisma 1.0

Para falar sobre esse carro nós pegamos a versão 1.0 e citaremos a partir de agora alguns pontos importantes que poderão ajudar você na decisão de o escolher ou não.

Porta-malas espaçoso

Um dos grandes desafios na Uber é, basicamente, colocar 2, 3 ou 4 malas grandes dentro do carro, porém, não será algo que irá te preocupar no Prisma, afinal, o modelo conta com um porta-malas de 500 litros, ou seja, espaço de sobra!

Economia de combustível

O Prisma é um carro grande, mas, isso não significa que ele será um beberrão. Segundo dados divulgados pelo site iCarros, o consumo médio do Prisma 1.0 abastecido com álcool é de 9 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, enquanto na gasolina o modelo faz 12,9 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada.

Conclusão

Além do visual moderno e do porta-malas bastante espaçoso, o consumo de combustível é um ponto crucial para qualquer motorista Uber, o que acaba pesando bastante a favor do Prisma, afinal, o consumo é excelente e ajudará a reduzir os seus gastos  com combustíveis, portanto, vale a pena sim alugar ou comprar um modelo desse para rodar na Uber.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar!)
Loading...

Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!