Como cadastrar mais de um veículo na Uber?

Seja para cadastrar carros de aluguéis ou particulares, o aplicativo da Uber para motoristas é bem prático, no entanto, o que muitos não sabem é que ele só permite cadastrar apenas um veículo, e caso você tente adicionar mais um, ele removerá o que estiver cadastrado para dar lugar ao novo. Dessa forma, você nunca conseguirá ter mais de um carro cadastrado em sua conta.

Isso é muito ruim e estressante, porém é possível adicionar quantos carros você quiser através do site da Uber. E para facilitar a sua vida, que com certeza é bem “corrida”, vamos mostrar como cadastrar outros veículos em um passo a passo:

1º passo – Entre no site da Uber

Acesse em seu computador ou smartphone o site: https://www.uber.com/pt-BR/sign-in


2º passo – Faça o seu login

Ao acessar o site mencionado acima, clica em “ENTRAR COMO MOTORISTA” e então insira seu email ou número de celular cadastrado. Em seguida, insira sua senha e clique em “AVANÇAR”.

3º passo – Prossiga até a opção veículos

Ao realizar os procedimentos acima, você será direcionado a sua página de motorista. Nesta página, clique em um “pranchetinha” como a da imagem abaixo:

Logo em seguida, aparecerá uma coluna preta do lado esquerdo de sua tela contendo algumas opções… Entre elas, clique em “PERFIL”:

Após clicar em “PERFIL”, você entrará em outra página onde no topo da tela haverá uma opção para clicar em “VEÍCULOS”… Clique nesta opção:

4º passo – Adicione seus veículos

Por fim, você será direcionado a uma nova página onde poderá adicionar quantos veículos você quiser, independente deles estarem no seu nome ou de terceiros:

No meu caso, já tenho dois veículos cadastrados, mas posso continuar adicionando quantos eu quiser. E nessa mesma página também é possível reenviar documentos dos veículos cadastrados quando houver necessidade.

6 Comentários

  1. Jailson novembro 14, 2017
    • Uber BRA Oficial novembro 16, 2017
  2. Alan Bruno novembro 12, 2017
    • Uber BRA Oficial novembro 13, 2017
  3. luiz carlos outubro 31, 2017
    • Uber BRA Oficial novembro 3, 2017

Envie um comentário