Ajuda básica

Como criar conta Uber EATS – Passo a passo

O serviço de entrega de comidas da Uber tem se destacado e crescido cada vez mais em termos de popularidade e usuários ativos em todo o mundo. No Brasil, a expectativa é que ele alcance a liderança do mercado e ultrapasse seu maior concorrente, o iFood, nos próximos meses. Se continuar no ritmo em que está, muito provavelmente alcançará esse posto antes do previsto.

Intitulado de EATS, que significa “comer” em tradução literal para o português, o serviço caiu no gosto do povo brasileiro. Vale lembrar que nem todas as cidades ainda contam com essa novidade, mas as principais capitais brasileiras sim. Entre elas, podemos destacar São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, entre outras.

Com apenas alguns toques no aplicativo você poderá escolher os mais variados tipos de refeições e solicitar que sejam entregues diretamente na porta da sua casa ou em qualquer outro local que desejar. Para isso, é necessário criar uma conta Uber EATS.

Como criar conta Uber EATS

Existem diversas vantagens e benefícios em se criar uma conta Uber EATS. Entre elas, podemos destacar as principais: fazer pedidos com descontos de até 100% utilizando cupons; fazer pedidos com descontos parciais e, não menos importante, compartilhar o seu código de desconto para que outras pessoas também possam ganhar descontos. Nesse último caso, quanto mais pessoas usarem seu código, maior será o seu saldo para abater nos seus próximos pedidos.

Então, se você quer aproveitar todas essas vantagens e começar a utilizar o Uber EATS ainda hoje, siga o passo a passo completo logo abaixo:

1 – Baixe e instale o Uber EATS em seu celular através das lojas Google Play (Android) e Apple Store (iPhone). Ao término da instalação, abra o aplicativo:

2 – Ao abrir o aplicativo será necessário introduzir o número do seu celular, se atentando em escolher corretamente o país de origem e, não menos importante, o DDD.

3 – Uma vez que você tenha selecionado o país e digitado o número do seu celular corretamente com o DDD, toque no botão “PRÓXIMO”:

4 – Um código de verificação com 4 dígitos será enviado ao número que você colocou, então basta você digitar ele e tocar em “PRÓXIMO”:

5 – A próxima etapa será inserir o seu email ou de qualquer outra pessoa que você desejar. Se você não tiver um ainda, acesse “Como criar Hotmail” e tenha seu email ainda hoje.

Logo após inserir o seu email e se certificar de que ele está correto, toque no botão “PRÓXIMO”.

6 – Agora você precisa digitar uma senha de acesso que será usada no momento que você precisar se conectar com sua conta Uber EATS:

Depois de escolher uma senha segura para sua conta Uber EATS, toque no botão “PRÓXIMO” e siga para a próxima etapa.

7 – Escreva seu nome e sobrenome (não precisa ser igual seu RG):

8 – Por fim, basta aceitar os termos de uso e políticas de privacidade tocando no botão “PRÓXIMO” mais uma vez:

Agora sua conta está feita e você já pode começar a fazer seus pedidos pelo Uber EATS. Não esqueça de acessar duas matérias super importantes: Formas de Pagamento Uber EATS e Como adicionar ou remover um Cartão no Uber EATS.

Achou útil? Compartilhe!