Ajuda básica

Como ser aprovado mais rápido na Uber, 99 POP e Cabify?

Como ser aprovado mais rápido na Uber, 99 POP e Cabify?

Os aplicativos de transporte particular surgiram como uma luz no fim do túnel para milhões de brasileiros. Sem exagero algum foi uma verdadeira salvação em tempos de crise. Ainda hoje são considerados as melhores alternativas ao desemprego e também são muito procurados por quem deseja iniciar uma vida profissional autônoma ou complementar a renda familiar.

Se cadastrar em qualquer um deles – Uber, 99 POP e Cabify – é a parte mais simples de todo o processo. Por essa razão, todos os dias milhões de pessoas criam suas contas na esperança de ingressarem nesse mercado como motoristas de aplicativo para transportarem passageiros e gerarem o seu sustento financeiro.

Então, logo após finalizarem seus cadastros na Uber, 99 POP ou Cabify, surge uma certa inquietação geralmente acompanhada de uma grande ansiedade e uma pergunta quase nunca respondida: Como ser aprovado mais rápido?

Como ser aprovado mais rápido?

Quem dera existisse um método para ter o cadastro aprovado mais rapidamente, não é mesmo? A verdade é que não existem atalhos ou caminhos alternativos. O único jeito é esperar. Antigamente, o processo era muito mais rápido, pois a quantidade de pessoas se cadastrando era muito menor. Mas, conforme mencionei anteriormente, hoje em dia são milhões de cadastros feitos diariamente.

Em virtude disso, tanto a Uber como 99 Pop e Cabify estipularam que 7 dias úteis é o prazo mínimo para um cadastro ser aprovado. Eventualmente, esse prazo pode ser muito maior. Além disso, existem também diversos casos em que os cadastros não são aprovados, geralmente pelas seguintes razões:

  • Você colocou um nome diferente da CNH (ou errou alguma letra)
  • Você colocou um email inexistente (ou errou alguma letra)
  • Você colocou um número de celular inexistente (ou errou algum número)
  • Você enviou uma foto de perfil inadequada (não pode estar sem camisa, usando boné, óculos escuros ou com tatuagens no rosto)
  • Você enviou uma CNH Permissão ou Vencida (deve ser definitiva e estar dentro da validade)
  • Você enviou um documento de carro vencido ou com fabricação abaixo do permitido

Se você realmente tem urgência em começar a trabalhar como motorista de aplicativo, sua única alternativa – porém, sem garantia de sucesso – é entrar em contato com a empresa onde criou o seu cadastro ou se dirigir até um centro de atendimento próximo da sua residência. Assim, você pode explicar o seu caso e ver se existe a possibilidade de ser aprovado mais rápido.

Achou útil? Compartilhe!
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar!)
Loading...