Os melhores carros para Uber

Surgiu a necessidade de trabalhar como motorista Uber? Então talvez você esteja em dúvida sobre qual seria o melhor carro, certo? Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores opções possíveis para você começar a gerar dinheiro enquanto trabalha transportando pessoas em seu carro, em um carro emprestado ou alugado.

Como você viu no parágrafo acima, realmente é possível trabalhar na Uber com carro alugado ou emprestado, pois a empresa não exige que os documentos estejam em seu nome. Agora, vejamos quais são os melhores carros para Uber.

Precisando resolver algum problema urgente com a Uber? Acesse UBER Telefone e resolva ainda hoje!

Nissan Versa 1.0 2019

Nissan Versa

Sem dúvida o Nissan Versa é campeão no quesito melhor carro para Uber, pois além de contar com um espaço interno fora do normal, esse sedã possui um desempenho incrivelmente superior a grande maioria dos seus concorrentes. Há relatos de que esse modelo 1.0 chega a fazer 12,9 quilômetros por litro de gasolina na cidade.

O porta-malas tem capacidade para 460 litros, ou seja, espaço para transportar bagagens de até 4 passageiros, dependendo do tamanho. Além disso, o modelo tem revisões com ótimo custo-benefício e dificilmente dá problemas, pois estamos falando de uma marca japonesa autêntica.

Renault Logan 1.0 2019

Renault Logan

Se analisarmos a geração atual do Logan em relação a sua primeira versão quando chegou ao Brasil, veremos que as mudanças foram verdadeiramente radicais e tornam este sedã um dos mais bonitos da sua categoria. Mas, não só a beleza é o seu ponto forte, pois podemos destacar também o consumo de combustível, digno de elogios.

O modelo chega a fazer 14 quilômetros por litro de gasolina na cidade. Além disso, possui um porta-malas admirável com capacidade para 510 litros, ou seja, muito espaço para 4 bagagens ou mais!

Volkswagen Voyage 1.0 2019

Volkswagen Voyage

Entre os modelos Versa e Logan citados acima, o Voyage com certeza se destaca no quesito beleza, pois possui linhas mais agressivas e modernas, inclusive, se assemelhando um pouco as características de seus irmãos Jetta e Golf.

A beleza não é o único ponto forte que deixará você satisfeito nesse carro, afinal, ele tem um consumo digno de elogios também: cerca de 12,9 quilômetros por litro de gasolina na cidade. O porta-malas tem capacidade para 480 litros.

Renault Kwid 1.0 2019

Renault Kwid

O espaço interno do Kwid não é dos maiores, porém comporta um adulto de até 1.80 metro de altura com uma certa tranquilidade, no entanto o que mais surpreende nesse carro é o seu baixíssimo consumo de combustível.

O porta-malas também é pequeno (290 litros), porém sempre há maneiras de comportar bagagens maiores entre o porta-malas e os bancos traseiros. Já o consumo como mencionado no parágrafo acima é perfeito, veja: 14,9 quilômetros por litro de gasolina na cidade.

Fiat Argo 1.0 2019

Fiat Argo

O Fiat Argo tem duas características de peso importantíssimas que o ajudam a cair no gosto dos consumidores com muito mais intensidade: a beleza e o baixo consumo de combustível. Com relação ao visual, não há como negar que a Fiat acertou em cheio e caprichou nas curvas do modelo, não é mesmo?

O consumo, por sua vez, também é admirável, pois o carro faz cerca de 14,2 quilômetros por litro de gasolina na cidade. Já o porta-malas, infelizmente, poderia ser maior, mas não é: são 300 litros de capacidade.

Volkswagen Up! 1.0 2019

Volkswagen Up!

O visual do Up! sempre gerou controvérsias, porém não há como negar que o modelo foi um grande acerto da Volkswagen, pois é difícil andar pelas ruas da cidade e não ver um desses. O modelo faz cerca de 14 quilômetros por litro de gasolina na cidade.

Com relação ao espaço do porta-malas não há como reclamar, pois o carro como um todo é bastante pequeno. São 285 litros de capacidade.

Ford Ka SE 1.0 2019

Ford Ka

O visual do Ford Ka é muito bem acertado em relação aos seus concorrentes, além disso, o modelo foi o primeiro a trazer um suporte para celular integrado ao próprio painel do carro, dispensando o uso de outros suportes meia boca.

O modelo 1.0 faz 13,4 quilômetros por litro de gasolina dentro da cidade. O porta-malas tem capacidade para 257 litros.

Fiat Mobi Evo Easy 1.0 2019

Fiat Mobi

Podemos dizer que beleza não é um quesito de peso a ser levado em consideração na hora de escolher o Mobi como um carro para Uber, afinal, os faróis e grade dianteira, bem como as curvas do modelo são desproporcionais a ele, porém, existem outros pontos a destacar nesse modelo.

O consumo de combustível, por exemplo, é um dos melhores possíveis, ficando abaixo apenas do Fiat Mobi. Ele faz cerca de 13,5 quilômetros por litro de gasolina na cidade. O porta-malas tem capacidade para míseros 235 litros.



Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!