Como mudar o destino do passageiro na Uber

Vez ou outra surgirá a necessidade de alterar o destino do passageiro, porém nem todos os motoristas sabem os procedimentos que, embora sejam simples, podem parecer confusos. Em algumas ocasiões a necessidade surgirá por conta de um erro do passageiro ao inserir o destino em seu aplicativo, já em outras será por uma mudança de planos e, independente de qual seja a situação, você precisa saber como fazer isso.

Alterar o destino na Uber

Existem duas opções de alteração de destino. Na primeira é possível alterar o local do passageiro no qual você irá buscá-lo, e na segunda é possível alterar o destino final no qual você entregará o passageiro.

Ao deslizar o dedo para iniciar a viagem do passageiro, você confirmará com ele o destino que ele inseriu, certo? Caso esse endereço esteja errado o passageiro provavelmente vai dizer que colocou errado, então basta você clicar em cima do endereço informado por ele e colocar o novo destino.

Também pode acontecer do passageiro querer fazer a alteração do endereço chegando próximo do destino final, então basta repetir o processo mencionado no parágrafo acima.

Jamais faça a alteração do destino sem a permissão do passageiro, pois eles estão relatando para a Uber que tem muitos motoristas estão alterando o destino e finalizando a corrida muito tempo depois de já terem descido no destino correto. Não adianta querer tirar vantagem dos passageiros, pois você será banido definitivamente.

Leave a Reply