Por que minha taxa de aceitação caiu tanto?

Clique na imagem para ampliar

Olá, parceiros!

Nos últimos dias muitos motoristas Uber tem feito constantes reclamações com relação a porcentagem de aceitação de corridas exibidas em seus aplicativos. Isso também está acontecendo com você?

O que mais se especula com relação a este problema é que a Uber estaria manipulando esses dados nos aplicativos dos parceiros afim de “amedrontá-los”, colocando-os para trabalhar por mais tempo sem recusar nenhuma única chamada.


TOMARA que realmente sejam apenas especulações! De qualquer forma, existem dois outros fatores que podem diminuir a sua porcentagem de aceitação: a bateria acabar ou conexão ruim com a Internet.

Segundo alguns relatos de parceiros da Uber no Facebook, ao passarem pela situação de a bateria zerar completamente, quando ligaram o celular novamente estavam online no aplicativo e com a taxa de aceitação mais baixa, o que leva a crer que tenham recebido solicitações enquanto estavam com celular desligado e não puderam aceitá-las OU, supostamente, tenham sido penalizados pela Uber, uma vez que ela considera inadmissível um parceiro ter a bateria do celular zerada.

No caso da sua conexão ficar ruim com a internet no mesmo momento que você receber uma solicitação de viagem, é muito provável que mesmo clicando para aceitá-la nada acontecerá e a solicitação continuará tocando até aparecer um aviso: “Erro ao aceitar a solicitação de viagem”. Com isso, sua porcentagem de aceitação cairá automaticamente.

Solução para este problema

Caso você passe por alguma das duas situações relatadas acima ou sua aceitação caia sem nenhum motivo aparente, entre em contato com o suporte da Uber clicando aqui e MUITO provavelmente eles resolverão o seu problema.

Um comentário

  1. Carlos Alberto agosto 18, 2017

Envie um comentário