Qual é o melhor carro para motorista de aplicativo?

Existem muitos carros bons e econômicos para motoristas de aplicativo, porém quanto mais opções nós damos, mais os motoristas ficam na dúvida de qual escolher, portanto hoje nós vamos citar apenas dois excelentíssimos carros para quem deseja trabalhar com aplicativos, sendo um na versão hatch (compacto) e o outro sedã. Depois de ler toda a matéria, tenho certeza que você sairá daqui com uma imensa vontade de comprar ou alugar um dos dois veículos!

Melhor carro para motoristas de aplicativo

Para podermos dizer com toda certeza que há nesse mundo “esse carro é a melhor opção para motoristas de aplicativo”, é fundamental que ele ofereça como sua maior vantagem um excelente consumo de combustível, pois o que não queremos de jeito nenhum é, basicamente, um veículo beberrão que jogue no lixo todos os seus esforços em conseguir obter os melhores rendimentos na Uber através de boas estratégias e planejamentos, não é mesmo?

Você pode até pensar “Ah, mas um bom consumo de combustível não é tudo, na verdade, também é muito importante ter um carro espaçoso”, e é justamente nisso que você se engana, pois pelo menos 85% das corridas que você fará não envolvem o transporte de muitas bagagens, e nos casos em que existe a necessidade de levar uma, duas ou até quatro malas, é possível acomodá-las até mesmo nos menores carros. Então, vamos ao que interessa!

  • Quer entrar em contato com o suporte da Uber? Acesse a página Telefone Uber

1) Renault Logan 1.0 SCe (Melhor sedã)

Se antes você reclamava do visual quadrado e antigo do Renault Logan, hoje certamente não encontra motivos ou defeitos para não gostar das novas versões. Na verdade, pode até ter um defeito ou outro, porque nada é perfeito, mas uma coisa não podemos negar: ele tem um consumo digno de tirarmos o chapéu. Nem mesmo o Nissan Versa – tão desejado entre os motoristas de aplicativo – consegue obter a média do Logan.

Em perímetro urbano, isto é, na cidade, ele consegue aferir uma média de 14 quilômetros por litro de gasolina, e esse detalhe por si só já faz valer apena comprá-lo ou alugá-lo. Na estrada a diferença não é muito grande, mas continua sendo positiva: 14,9 quilômetros por litro de gasolina. Abastecido com etanol em perímetro urbano ele faz 9,4 quilômetros por litro, e na estrada 10,1 quilômetros por litro.

Renault Logan

2) Renault Kwid Intense 1.0 (Melhor hatch)

Coincidentemente, o melhor hact (compacto) também pertence a marca Renault. A principal finalidade do Kwid é, basicamente, alcançar aquelo público que não precisa de muito espaço interno, mas que adora uma boa economia de combustível. O visual um tanto quanto diferenciado agrada boa parte dos consumidores, principalmente pelo fato de lembrar o aspecto de um SUV, porém em uma versão reduzida.

Com relação ao consumo desse pequeno carro não há espaço para reclamações, afinal, ele consegue fazer uma média incrível: são 14,9 quilômetros por litro de gasolina dentro da cidade e 15,6 na estrada. Abastecido com etanol a média é de 10,3 quilômetros por litro dentro da cidade e 10,8 na estrada. Como você pode ver, as médias desse carro farão uma grande diferença no final do mês, principalmente se abastecido com gasolina.

Renault Kwid

Leave a Reply