Como reativar minha conta Uber Motorista?

Para um motorista Uber não tem situação pior do que abrir o aplicativo e se deparar com a mensagem “Sua conta requer atenção“, não é mesmo? Você está passando por isso nesse momento? Se sim, então provavelmente deve estar desesperado tentando saber se é possível reativar sua conta, afinal, cada dia não trabalhado é um grande dia de prejuízo, principalmente se a Uber for sua renda principal.

Eu posso reativar minha conta Uber?

Sim e não! Existem casos específicos onde a Uber permite ao motorista reativar sua conta ou, em outras palavras, fazer um novo cadastro. De qualquer forma, se a sua contar foi bloqueada recentemente, ela só poderá ser reativada em, no mínimo, 3 a 6 meses após o bloqueio; Isso, é claro, nos casos em que é possível reativar o cadastro.

Como reativar minha conta Uber?

Quando você tentar reativar a sua conta após o período de 3 a 6 meses, entre em contato diretamente com o suporte e informe-os sobre sua necessidade, ou seja, pergunte o que você precisa fazer para que sua conta seja novamente ativada. Você poderá fazer esse contato com o suporte acessando o site da Uber por um computador, pois o seu aplicativo provavelmente está bloqueado.

Importante: Não tente criar uma nova conta com os mesmos dados, pois mesmo quando você está bloqueado sua conta permanece ativa no banco de dados, portanto, se você tentar usar os mesmos dados o sistema acusará que já existe uma conta. Logo, a solução é a que eu já mencionei no parágrafo acima: entrar em contato diretamente com o suporte.

Quais as chances de eu ser aceito novamente na Uber?

Por mais que alguns bloqueios sejam injustos, geralmente você é reativado após 72 horas, porém nos casos mais graves o bloqueio é definitivo. Nessas circunstâncias, as suas chances de ser reativado como motorista são baixíssimas.

A Uber tem uma política de que se você é um bom motorista, você tomará todos os cuidados necessários para não infringir as regras da empresa, portanto se você infringir uma ou mais regras, você já não é considerado um bom motorista e corre o risco de ser banido. Se você for banido, somente com muita sorte conseguirá reativar o cadastro.

Fui bloqueado e não sei o motivo, por que?

A Uber e todas as outras empresas de transporte por aplicativo não deixam claro por quais motivos seus motoristas são bloqueados ou banidos da plataforma, porém conhecendo a Uber e o relato de milhares de motoristas, nós conseguimos reunir em uma postagem todos os principais motivos pelos quais os motoristas são bloqueados… Quer saber quais são? Acesse: Sua conta requer atenção.

Esse artigo foi útil para você?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...