Sou obrigado aceitar passageiros com animais?

Olá, parceiros!

NÃO, A RESPOSTA É NÃO! Sendo bem simples e direto, essa é a resposta.

Em novembro de 2015 a Uber havia disponibilizado para os passageiros a modalidade UberPET, onde era possível solicitar veículos com preparo específico (possuíam capas impermeáveis nos bancos) para atender animais acompanhados de seus donos, no entanto, em abril de 2016 a Uber encerrou essa modalidade no aplicativo, colocando não apenas os passageiros em aperto, como também os motoristas ao se depararem com essas solicitações.


Segundo a Uber, a intenção ao ter retirado a modalidade PET do aplicativo foi justamente para aumentar a interação entre passageiro e motorista… E como aconteceria essa interação? SEGUNDO A UBER, para fazer uma viagem com um pet: solicite um UberX ou UberBlack, ligue para o motorista e pergunte se ele se sente confortável com esta situação… Caso ele não aceite, tente com outro motorista.

Ou seja parceiros, se vocês receberem uma solicitação de corrida e ao chegarem no local o passageiro estiver com um pet, você pode prosseguir com a viagem ou simplesmente pedir pra ele cancelar e solicitar outro motorista tendo o cuidado de contatar o mesmo para saber se ele aceitará ou não.

Envie um comentário