Utilidades

O melhor suporte de celular para Uber, 99 e Cabify

Existem diversos equipamentos que podem tornar o dia a dia de qualquer motorista mais fácil, como é o caso do adaptador veicular que converte a energia 12V em 110V. Mas, do que adianta ter um bom adaptador sem um ótimo suporte para deixar o celular apoiado?

Não compensa comprar esses suportes fajutos de R$ 10 que os ambulantes vendem nos semáforos. Eles podem até quebrar o galho por alguns dias, mas em pouco tempo começam apresentar folgas e dificultar o seu trabalho.

Tem alguns motoristas que improvisam e criam gambiarras temporárias pra não ficarem sem trabalhar, como você pode ver nos exemplos abaixo:

Pode parecer inacreditável, mas realmente existem pessoas publicando fotos desse tipo nas redes sociais alegando que a crise financeira não está fácil pra ninguém. De fato, não está, mas o que custa separar um dinheirinho pra investir em um bom suporte de celular, não é mesmo?

O problema é que a quantidade de modelos disponíveis no mercado atualmente acaba confundindo um pouco a nossa cabeça, pois embora todos tenham o mesmo propósito, dificilmente terão a mesma praticidade.

Alguns são muito grandes, outros nem tanto. Tem também aqueles modelos que grudam no vidro através de uma ventosa, mas estão estão longe de serem os melhores, principalmente pelo fato de fazerem muitas marcas de gordura quando são trocados de posição.

Diante desse impasse nos vem a pergunta: será que realmente existe algum suporte de celular que possa resolver definitivamente esse problema?

Bom, nós encontramos um modelo do tipo magnético e pedimos a opinião de alguns motoristas. Segundo eles, não existe opção melhor no mercado. Confira:

Suporte Magnético Baseus

Compacto, elegante e quase imperceptível são algumas das características que o suporte Baseus carrega consigo. Ele pode ser fixado praticamente em qualquer superfície, seja ela de plástico, metal, madeira, borracha, enfim, as possibilidades são muito variadas.

Mas, é preciso ter cuidado antes de comprá-lo, pois o fato da fixação dele acontecer por meio de uma adesivo da 3M requer uma superfície com pelos menos 3 centímetros de diâmetro plana, pois do contrário existe a possibilidade da base do suporte não ficar totalmente fixada ao painel do seu carro.

Veja uma imagem do modelo do qual estamos nos referindo:

Suporte Magnético Baseus

A base dele é feita de metal, assim como todo o corpo. É possível rotacioná-lo em 360 graus, o que garante a você a possibilidade de direcionar o seu celular no ângulo que mais se ajusta as suas necessidades.

Uma vez que o suporte esteja fixado no painel do seu carro, o próximo passo será fixar uma pequena chapa de metal adesiva no seu celular ou na capinha dele, pois é ela quem faz a mágica do suporte magnético acontecer. Se preferir, você poderá usar essa chapa de metal sem ter que fixa-la.

Nos nossos testes esse suporte aguentou o peso de um iPhone 7 Plus de 188 gramas nos mais variados tipos de terrenos e velocidades. E, caso esteja se perguntando, a posição dele continuou a mesma durante todo o teste.

Achou útil? Compartilhe!
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(3 votos - Média: 5,00)
Loading...