Como trabalhar de Uber em Belém

Trabalhar de Uber em Belém

Belém do Pará, nome de maior popularidade, é uma grande cidade e capital do estado do Pará. Motivo este pelo qual a Uber desembarcou nesta cidade e tem sido o maior sucesso desde então. A procura pelo serviço por parte dos passageiros é muito grande, mas estão faltando motoristas. Que tal você participar desse serviço tão essencial em Belém e, como motorista, ajudar a quem precisa?

Belém, é a “Cidade das Mangueiras”, “Metrópole da Amazônia”, lugar perfeito pra você começar fazer o seu dinheirinho, sabia? Não importa a forma como você vai encarar a renda deste serviço, isto é, como uma fonte principal ou apenas como um extra toda semana, você é quem decide!

Como ser um Uber em Belém

Não existem segredos, afinal, tudo o que você precisa fazer é criar o seu cadastro através da nossa indicação no site oficial da Uber, clicando aqui. Aí você nos pergunta: por que me cadastrar com indicação? Porque você será aprovado rapidamente e estará apto para trabalhar em até 10 dias úteis! E tenho certeza que você não quer correr o risco de esperar mais de 15 dias úteis, né?


IMPORTANTE: APÓS SE CADASTRAR COM A NOSSA INDICAÇÃO, NÃO FAÇA OUTROS CADASTROS PARA SER APROVADO MAIS RÁPIDO, POIS ISSO NÃO FUNCIONA E VOCÊ PODE PERDER ACESSO TOTAL.
A APROVAÇÃO LEVA ATÉ 10 DIAS ÚTEIS COM NOSSA INDICAÇÃO.

Requisitos para ser um motorista Uber

O mais importante vem agora, os requisitos para poder se tornar um Uber. São os mesmos para todas as cidades e estados brasileiros:

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Possuir carteira de habilitação a 2 anos e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2008 em diante;
  • O carro precisa ter 4 portas e ar-condicionado;
  • Aplicativo Uber Driver (app do Motorista).

Você se encaixa nesse perfil? Então já está pronto para se tornar um Uber em Belém.

O que acontece depois do cadastro?

Eu costumo dizer que a primeira coisa que acontece com todo motorista, é a bendita ansiedade que só cresce a cada hora que passa. Mas, brincadeiras a parte, logo após fazer o seu cadastro, seus dados são enviados para análise, onde a Uber checará a sua CNH, CRLV e o seu Atestado de Antecedentes Criminais.

Com relação ao seu CPF não há porque se preocupar, uma vez que a Uber não reprovará o seu cadastro mesmo que haja restrições e pendências. Assim que você finalizar o seu cadastro e clicar em “ENVIAR”, receberá uma mensagem da Uber por email e SMS.

Agora que você tem a faca e o queijo nas mãos, é só guardar.

4 Comentários

  1. JORGE outubro 25, 2017
    • Benedito Júnior novembro 6, 2017
  2. JOSÉ outubro 16, 2017
  3. Renee pantoja agosto 28, 2017

Envie um comentário