Como trabalhar de Uber em Mato Grosso do Sul

Celular com aplicativo da Uber e bandeira de Mato Grosso do Sul

Aos poucos a Uber vem crescendo sua presença de mercado no estado de Mato Grosso do Sul. Atualmente, a empresa já funciona em duas cidades: Dourados e Campo Grande. Com o passar do tempo e o devido crescimento nas cidades citadas, a Uber expandirá seu funcionamento para mais cidades. A pergunta que fica é: Que tal acompanhar esse crescimento e se tornar um motorista Uber ainda hoje?

Além de ganhar uma renda fixa, se assim você quiser, ou apenas um complemento de renda, você também estará ajudando milhares de passageiros a chegarem com segurança, rapidez e tranquilidade aos seus destinos, bem como também oferecer a população a escolha digna a um transporte privado.

Você pode se tornar um motorista Uber em Mato Grosso do Sul ainda hoje e começar a trabalhar em até 10 dias úteis após a aprovação do seu cadastro, mas pra isso é necessário que você se cadastre no site oficial do Uber através da nossa indicação clicando aqui, onde você deverá informar alguns dados: Primeiro Nome, Sobrenome, E-mail, Telefone, Senha e Cidade. Mas caso queira fazer o cadastro passo a passo com a ajuda de um tutorial, basta clicar aqui.

IMPORTANTE: APÓS SE CADASTRAR COM A NOSSA INDICAÇÃO, NÃO FAÇA OUTROS CADASTROS PARA SER APROVADO MAIS RÁPIDO, POIS ISSO NÃO FUNCIONA E VOCÊ PODE PERDER ACESSO TOTAL.
A APROVAÇÃO LEVA ATÉ 10 DIAS ÚTEIS COM NOSSA INDICAÇÃO.

O que acontece depois do cadastro?

Logo após você realizar o seu cadastro no site da Uber, sua inscrição será enviada para uma análise especial, podendo ser aprovada no mesmo dia ou no máximo em 72 horas devido a nossa indicação. Agora, se você se cadastrar sem indicação, esse mesmo processo de aprovação pode levar até 15 dias.

É importante lembrar que mesmo havendo restrições no seu CPF, seu cadastro será aprovado sem nenhum problema. As únicas observações ficam por conta dos requisitos exigidos pela Uber, dos quais você fica ciente no parágrafo abaixo.

O que eu preciso para ser Uber em Mato Grosso do Sul?

Para trabalhar em qualquer cidade do estado de Mato Grosso do Sul onde a Uber esteja funcionando, será necessário:

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Possuir carteira de habilitação a 2 anos e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2008 em diante;
  • O carro precisa ter 4 portas e ar-condicionado;
  • Aplicativo Uber Driver (app do Motorista).

Leave a Reply