Como trabalhar de Uber em Salvador | Cadastro

Trabalhar de Uber em Salvador

Quer trabalhar de Uber em Salvador? Então vamos te auxiliar nessa jornada a partir de agora! Mas antes, é importante darmos o devido valor a esta linda cidade, a primeira capital do Brasil, a “cidade de tanta glória”, capital da Bahia, ou também conhecida como “capital da alegria”, e não é por pouco, realmente é um lugar espetacular de povo muito acolhedor.

O Uber começou funcionar em Salvador no dia 7 de abril de 2016 e desde então tem sido muito útil não só a população, como a todos os turistas que visitam a cidade diariamente. Agora, você também poderá se beneficiar deste serviço trabalhando como motorista Uber, e não é nenhum pouco difícil! Basta seguir as exigências e seu cadastro é aprovado em até 10 dias úteis.

Cadastro Uber em Salvador – Bahia

Como eu disse acima, realmente não é nenhum pouco difícil trabalhar de Uber em Salvador, e a forma mais fácil de começar a trabalhar o quanto antes é realizando o seu cadastro através da nossa indicação, clicando aqui. Ao se cadastrar com nossa indicação, o prazo para aprovação é de 10 dias úteis.

IMPORTANTE: APÓS SE CADASTRAR COM A NOSSA INDICAÇÃO, NÃO FAÇA OUTROS CADASTROS PARA SER APROVADO MAIS RÁPIDO, POIS ISSO NÃO FUNCIONA E VOCÊ PODE PERDER ACESSO TOTAL.
A APROVAÇÃO LEVA ATÉ 10 DIAS ÚTEIS COM NOSSA INDICAÇÃO.

Se você ficar em dúvida de como prosseguir em cada etapa do cadastro, nós fizemos um tutorial passo a passo, clicando aqui.

Fazendo o seu cadastro sozinho ou com a ajuda do nosso tutorial, é importante lembrar que você deve atender as seguintes exigências:

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Possuir carteira de habilitação a 2 anos e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2008 em diante;
  • O carro precisa ter 4 portas e ar-condicionado;
  • Instalar o aplicativo Uber Driver em seu celular (app do Motorista).

O que acontece depois do cadastro?

Ao finalizar seu cadastro, todos os seus dados serão submetidos a uma análise por um funcionário da Uber. Não havendo divergências, seu cadastro será ativado e você já poderá começar trabalhar de motorista Uber em Salvador. Todo esse processo leva em média 3 dias úteis para ser finalizado.

Com relação ao seu CPF, ele não será levado em conta para sua aprovação, mesmo que haja restrições e pendências, portanto, fique tranquilo quanto a isso. O que vai pesar na aprovação é o seu Atestado de Antecedentes Criminais, que deve estar limpo!

Como fazer a primeira corrida de Uber em Salvador?

Após todo o processo de revisão dos dados do seu cadastro e, finalmente, a aprovação dele pra você começar trabalhar, surgirá a grande dúvida: Como fazer a minha primeira corrida? Bom, isso também não será um problema, pois fizemos um tutorial passo a passo.

Para acessar o tutorial e aprender em um passo a passo detalhadíssimo como fazer sua primeira corrida de Uber em Salvador, clique aqui ou volte novamente a este site quando todo o processo estiver concluído.



Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!