Como trabalhar de Uber em Salvador | Cadastro

Trabalhar de Uber em Salvador

Quer trabalhar de Uber em Salvador? Então vamos te auxiliar nessa jornada a partir de agora! Mas antes, é importante darmos o devido valor a esta linda cidade, a primeira capital do Brasil, a “cidade de tanta glória”, capital da Bahia, ou também conhecida como “capital da alegria”, e não é por pouco, realmente é um lugar espetacular de povo muito acolhedor.

O Uber começou funcionar em Salvador no dia 7 de abril de 2016 e desde então tem sido muito útil não só a população, como a todos os turistas que visitam a cidade diariamente. Agora, você também poderá se beneficiar deste serviço trabalhando como motorista Uber, e não é nenhum pouco difícil! Basta seguir as exigências e seu cadastro é aprovado em até 10 dias úteis.

Cadastro Uber em Salvador – Bahia

Como eu disse acima, realmente não é nenhum pouco difícil trabalhar de Uber em Salvador, e a forma mais fácil de começar a trabalhar o quanto antes é realizando o seu cadastro através da nossa indicação, clicando aqui. Ao se cadastrar com nossa indicação, o prazo para aprovação é de 10 dias úteis.


IMPORTANTE: APÓS SE CADASTRAR COM A NOSSA INDICAÇÃO, NÃO FAÇA OUTROS CADASTROS PARA SER APROVADO MAIS RÁPIDO, POIS ISSO NÃO FUNCIONA E VOCÊ PODE PERDER ACESSO TOTAL.
A APROVAÇÃO LEVA ATÉ 10 DIAS ÚTEIS COM NOSSA INDICAÇÃO.

Se você ficar em dúvida de como prosseguir em cada etapa do cadastro, nós fizemos um tutorial passo a passo, clicando aqui.

Fazendo o seu cadastro sozinho ou com a ajuda do nosso tutorial, é importante lembrar que você deve atender as seguintes exigências:

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Possuir carteira de habilitação a 2 anos e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2008 em diante;
  • O carro precisa ter 4 portas e ar-condicionado;
  • Instalar o aplicativo Uber Driver em seu celular (app do Motorista).

O que acontece depois do cadastro?

Ao finalizar seu cadastro, todos os seus dados serão submetidos a uma análise por um funcionário da Uber. Não havendo divergências, seu cadastro será ativado e você já poderá começar trabalhar de motorista Uber em Salvador. Todo esse processo leva em média 3 dias úteis para ser finalizado.

Com relação ao seu CPF, ele não será levado em conta para sua aprovação, mesmo que haja restrições e pendências, portanto, fique tranquilo quanto a isso. O que vai pesar na aprovação é o seu Atestado de Antecedentes Criminais, que deve estar limpo!

Como fazer a primeira corrida de Uber em Salvador?

Após todo o processo de revisão dos dados do seu cadastro e, finalmente, a aprovação dele pra você começar trabalhar, surgirá a grande dúvida: Como fazer a minha primeira corrida? Bom, isso também não será um problema, pois fizemos um tutorial passo a passo.

Para acessar o tutorial e aprender em um passo a passo detalhadíssimo como fazer sua primeira corrida de Uber em Salvador, clique aqui ou volte novamente a este site quando todo o processo estiver concluído.

4 Comentários

  1. jose ronivaldo sena da cruz outubro 17, 2017
  2. jose ronivaldo sena da cruz outubro 17, 2017
  3. Rone setembro 15, 2017
  4. Rone setembro 15, 2017

Envie um comentário