Como trabalhar de Uber em Salvador?

Como trabalhar de Uber em Salvador

Quer trabalhar de Uber em Salvador? Então nós vamos auxiliar você nessa jornada a partir de agora! Mas antes, é importante darmos o devido valor a essa linda cidade, a primeira capital do Brasil, a cidade de tanta glória, capital da Bahia, ou também conhecida como capital da alegria. E não é por menos, o lugar é realmente espetacular e de um povo muito acolhedor.

Em Salvador, a Uber começou funcionar no dia 7 de abril de 2016 e desde então tem sido muito útil não só a população local como também aos milhares de turistas que visitam a cidade diariamente. Você também pode se beneficiar desse serviço e começar a gerar sua própria renda de forma completamente autônoma.

Como ser Uber em Salvador

O primeiro passo para você se tornar um parceiro Uber é criar um cadastro na plataforma. Atualmente, esse procedimento pode ser realizado através do site oficial da Uber por meio de um navegador de Internet em seu computador ou celular, assim como pelo próprio aplicativo de motoristas.

Em Como começar trabalhar com Uber nós explicamos o passo a passo que você deverá seguir para criar sua conta de motorista e, posteriormente, fazer suas primeiras viagens. Acesse e veja como.

Requisitos para motoristas Uber em Salvador

Caso você ainda não tenha uma conta aprovada, saiba que em Belém esses são os requisitos para motoristas Uber:

  • Ter idade mínima 19 anos
  • Ter Carteira de Habilitação com “EAR”
  • Permitir acesso ao seu Atestado de Antecedentes Criminais

Você se enquadra nas exigências acima? Então já pode começar iniciar os tramites para começar a trabalhar. Obviamente, é importante ter um carro, seja ele próprio ou alugado. Você tem um? Então acesse Carros Permitidos pela Uber e veja quais são os modelos aceitos pela empresa. Mas se não tiver um e quiser alugar, em Aluguel de Carros para Uber nós explicamos um pouco sobre as locadoras mais populares do mercado atualmente.

O que acontece depois do cadastro?

Ao finalizar seu cadastro todos os seus dados serão submetidos a uma análise por um funcionário da empresa. Não havendo divergências ele será ativado e você poderá começar trabalhar em Salvador. Todo esse processo pode demorar até 7 dias úteis.

Uma vez que sua conta seja aprovada você já poderá ficar online na plataforma e receber seus primeiros passageiros. Se tiver alguma dúvida, veja o tutorial Primeira Viagem Uber para saber como aceitar e realizar a sua primeira corrida.