UBER em São Paulo – Descontos, Cadastro e Locação

Você é motorista Uber na cidade de São Paulo? Ou é apenas um passageiro que adora os serviços oferecidos por essa empresa norte-americana? Então você está no lugar certo, pois nessa página você ficará por dentro de tudo o que precisa saber sobre o Uber no Estado de São Paulo, independente da cidade que você esteja morando atualmente.

Você sabia que o Uber está presente em mais de 600 cidades do mundo inteiro?

E que São Paulo foi eleita a cidade com a maior número de viagens em 2017?

Pois é, o Uber não para de crescer no Brasil e tem sido terra fértil para a empresa, que recentemente divulgou uma nota relatando que desde o início de suas operações em nosso país, 2014, até hoje já foram realizadas mais de 530 milhões de viagens. E tem mais: pelo menos 15 milhões de pessoas utilizam o serviço uma vez ao mês. Será que é pouco?

Quer desconto em suas viagens como passageiro?

O Uber desde sempre tem oferecido a todos os seus passageiros, sejam os antigos ou os mais novos que vem chegando, descontos especiais em suas viagens. São promoções como “50% de desconto em 10 viagens”, ou “R$ 20 para as duas primeiras viagens”, entre outras.

Se você ainda não conheceu os serviços do Uber e, por conta disso, também nunca fez uma viagem em uma das categorias (UberX, UberSELECT ou UberBlack), saiba que você tem direito a um desconto em suas duas primeiras viagens. Mas para conseguir esse desconto, você precisa clicar aqui e fazer o seu cadastro (com indicação da Michelle Mizraim).

Quer trabalhar de motorista Uber em alguma cidade de São Paulo?

Além de ajudar passageiros com descontos e o excelente serviço oferecido, o Uber dá aos próprios passageiros a possibilidade de se tornarem motorista, sabia? Aliás, você nem precisa utilizar o Uber como passageiro para conseguir, pois é necessário apenas um cadastro rápido e dentro de poucos dias você já estará habilitado para começar a trabalhar. Mas antes, veja o que é preciso para se tornar um motorista Uber:

  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Possuir carteira de habilitação a 2 anos e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2008 ou superior;
  • O carro precisa ter 4 portas e ar-condicionado;
  • Instalar o aplicativo Uber Driver em seu celular (app do Motorista).

Se você estiver de acordo com as exigências acima, você já está apto para trabalhar como motorista Uber. Quer experimentar? Então basta clicar aqui e você será redirecionado para a página de cadastro do Uber.

Precisa alugar um carro para trabalhar de Uber?

Sabia que você não precisa de um carro próprio para transportar passageiros no Uber? Pois é, visando oferecer uma oportunidade de renda para todas as pessoas, inclusive aquelas sem veículo próprio, o Uber permitiu aos seus parceiros alugarem carros para trabalharem.

Com isso, você não precisa entrar em um financiamento para comprar um carro apenas para trabalhar de Uber, pois o aluguel do carro não te prende a esse tipo de contrato e te dá a liberdade de interromper o aluguel quando quiser.

Existem diversas locadoras espalhadas por várias cidades do estado de São Paulo, inclusive na cidade que você mora. Pra encontrar uma é só ter um pouco de paciência e procurar nessa lista aqui. Nesse link você terá acesso a uma lista bem ampla, mas se quiser resultados mais específicos, basta escrever “aluguel de carros em nome da sua cidade]” e apertar “enter”.

Leave a Reply