Uber Entrar – Fazer login Uber

Sabia que a Uber dos Estados Unidos adotou uma campanha de 180 dias de transformação? A finalidade dessa campanha é promover todos os dias uma nova mudança dentro da empresa, assim como lançar novidades que facilitem a interação com motoristas e passageiros. Quanto ao Brasil não existem certezas sobre uma campanha parecida, porém a empresa gradativamente vem realizando alterações para melhorar todo o sistema.

Login Uber - Entrar na Conta

Há 3 meses, por exemplo, foi lançado o novo aplicativo para motoristas com uma interface totalmente renovada e recursos diferenciados em relação a versão anterior. Antigamente era necessário ir até a opção de ganhos para verificar o quanto você tinha feito no dia, certo? No novo aplicativo os ganhos são atualizados e exibidos em tempo real na tela inicial (onde fica o mapa).

Uber Login

Para fazer login na Uber é necessário, primeiramente, criar uma conta. Caso você já tenha o processo é mais fácil, porém se ainda não tem, precisará acessar uma das páginas abaixo:

Depois de criar a sua conta, você precisará acessar uma das páginas abaixo para fazer login:

É importante que você mantenha o número de celular da sua conta sempre atualizado, pois vez ou outra a Uber exige uma verificação de duas etapas que consistente em enviar um SMS para o seu celular contendo um código para liberar o seu acesso ao sistema. Portanto se você cadastrar o número errado ou mantê-lo desatualizado, não conseguirá receber esse código.

Entrar na Conta Uber

Independente da sua conta ser de motorista ou passageiro você poderá acessá-la tanto por um computador quanto por um celular ou tablet. Também é importante destacar que para solicitar corridas não é necessário estar conectado a sua conta através de um celular, pois a Uber permite solicitações pelo computador também. Quer pedir um Uber pelo computador ou através do seu navegador no celular? Clique aqui.

Não deixe de acessar:

 

Envie o seu comentário!


Ícone de AlertaNão esqueça de voltar aqui para conferir se o seu comentário foi respondido!