Atendimento

UBER Rio de Janeiro Telefone (SAC 0800)

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a receber os serviços da Uber no Brasil, por volta de 2014. De lá pra cá muitas coisas aconteceram, principalmente boas. Hoje, a Uber é a maior empresa de transporte particular por aplicativo do país e não para de crescer.

UBER Rio de Janeiro Telefone (SAC 0800)

O BLACK foi a primeira categoria da empresa, na época marcada pela presença de carrões bonitos e elegantes, como Corolla, Civic, Focus, entre outros.  Hoje, continua sendo um grande sucesso – entre os mais endinheirados -, porém o trunfo e maior fonte de lucro está no X, a categoria mais econômica da Uber.

Além do BLACK e X, usuários da Uber também pode contar com os serviços da categoria SELECT, um meio termo entre as outras duas já citadas. Juntas elas atendem todos os níveis de clientes.

O serviço, contudo, nem sempre atende as necessidades de todos os clientes. Às vezes, pequenos problemas envolvendo cobranças indevidas, corridas que foram cobradas sem nunca terem sido feitas, problemas com o motorista, entre outras questões, podem levar os usuários a precisarem de um suporte e atendimento especializado.

UBER Rio de Janeiro Telefone

Nos casos em que é necessário um atendimento específico, de preferência humano, é necessário ligar diretamente para o suporte da Uber, que conta com profissionais capacitados para resolverem os maiores variados assuntos envolvendo as contas de usuários.

É importante ressaltar que atualmente o suporte de atendimento da Uber no Rio de Janeiro só está disponível para motoristas. Portanto, se você tem alguma questão que não seja relacionada a conta de motorista, o único meio de resolvê-la é pelo seu aplicativo de passageiros.

Uber Rio de Janeiro Telefone

Para obter suporte e atendimento da Uber por telefone, ligue:

  • 0800 591 7045 / 0800 591 1032

Os números de telefone funcionam todos dias durante 24 horas, incluindo vésperas e feriados.

Achou útil? Compartilhe!
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(5 votos - Média: 5,00)
Loading...