UberEATS será opcional e não afetará taxa de aceitação!

Olá, parceiros!

Finalmente uma notícia muito boa: Ao contrário do que foi especulado por muitos motoristas e estava, inclusive, causando uma certa intriga, o UberEATS será opcional! Ou seja, você não é obrigado a fazer entregas de alimentos, e caso você opte por fazer entregas de comidas e em algum momento não quiser aceitar a entrega, não afetará a sua taxa de aceitação no aplicativo. Que delícia, não?

As maiores dúvidas dos motoristas eram com relação ao preço e como entregariam em lugares de difícil acesso, e a resposta da Uber foi simples e direta:

“Em uma viagem de 1km que levou 10 minutos, você receberia cerca de 22% a mais ao fazer uma entrega UberEATS… Você sempre irá receber ao menos a mesma coisa que receberia no uberX, na maioria das vezes você receberá mais.”

OU SEJA, na maioria das entregas receberemos um valor maior do que o que receberíamos se estivéssemos fazendo a mesma viagem para um passageiro de uberX, NO ENTANTO, o maior problema para este tipo de viagem é o momento de pegar a comida e o momento de entregar a comida, pois estacionar um carro não é prático como uma moto, certo?

A resposta da Uber para este caso também é simples e direta:

“Caso você não encontre lugar para parar o carro na frente do restaurante ou no local de entrega você pode buscar um estacionamento e nos enviar o recibo para acrescentarmos esse valor na viagem”

Como você pode ver, a Uber dará um bom suporte para entregas de alimentos, mas… Isso não elimina as dificuldades que surgirão ao longo do dia a dia, isto é: Não existe estacionamentos em todos os lugares, e mesmo que tenha, o processo de deixar o carro, ir até o cliente, fazer a entrega, voltar para o carro e prosseguir para trabalhar, demandará muito tempo e pode prejudicar os ganhos, sem contar o cheiro de alimento que pode impregnar nos tecidos do banco ou até mesmo possíveis acidentes como alimentos ou caldos de alimentos caindo dentro do carro.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Quando um restaurante solicitar uma corrida no UberEATS, a preferência de entrega será para o motoqueiro mais próximo. Não havendo motoqueiros, a entrega será repassada ao motorista mais próximo, cabendo a você aceitar ou não!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Esse artigo foi útil para você?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...